Alegria da Zona Sul emite Nota Oficial sobre atual momento da escola

Ref: Grêmio Recreativo Escola de Samba Alegria da Zona Sul

No dia 28/06/2020 foi realizada reunião na sede do Grêmio, para dar publicidade, através de cópias fixadas nos principais pontos de acesso dos associados e da comunidade, sobre:

a) cartas de Renuncias da Diretoria Administrativa e do Conselho deliberativo, por seus Presidentes e Vice- Presidentes;

b) procuração para gestão provisória do Grêmio até a realização de novas eleições outorgada pelo Presidente do Conselho Deliberativo para Sr. Marcelo Assunção

c) edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária, assinado pelo Presidente Administrativo em , para 04/09/2020 às 19:00h em primeira convocação e às 19:30h em segunda convocação, na sede do Grêmio, para deliberar sobre destituição dos Administradores e a realização de novas Eleições para o termino da gestão administrativa desde a Eleição até 13/08/2023, bem como tratar de outros assuntos;

d) a abertura de prazo para apresentações de Chapas de Diretoria na Secretaria do Grêmio entre os dias 29/06/2020 até 06/07/2023

e) Nesta ocasião, em razão disso, em reunião realizada no dia 28/06 às 11h, na sede do Grêmio, foi dada publicidade da Carta

f) no dia 24/06/2020 foram entregues na sede do Grêmio parte de seu acervo, conforme inventário de recebimento e detalhamento do estado dos bens firmando na ocasião;

g) no dia 28/6/20 foi efetivado às 11:00h o registro da Chapa Resgate do Samba junto a Secretaria do Grêmio, com ampla divulgação na sede em local de acesso dos associados e na comunidade, para concorrer às eleições convocadas para 04/09/2020, com a seguinte, composição abaixo.

*Diretoria Administrativa

-Presidente: José Bonifácio da Silva
-Vice-Presidente: Marcelo Assunção de Melo

*Conselho Fiscal

-Presidente: Oswaldo Luiz Correa de Araújo
-Vice-Presidente: Sonia Maria Alves de Oliveira
-1º Suplente: Arlindo Nonato da Silva
-2º Suplente: Neli Martins Dionisio

*Conselho Deliberativo
-Presidente: Gerson de Oliveira
-Vice-Presidente: Carlos André Ferreira Wendos
-1º Suplente: Maria Auxiliadora Rodrigues
-2º Suplente: Sandro da Silva Amaral
-3º Suplente: - Sebastião de Carvalho Silva

Nota cujos termos são informações sobre a situação atual do Grêmio.

Rio de Janeiro, 29 de junho de 2020.

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.