Unidos de Padre Miguel realiza atendimento médico gratuito para moradores da Vila Vintém


Como  forma de auxiliar no combate ao Coronavírus, a Unidos de Padre Miguel oferece atendimento médico gratuito e distribuição de máscaras para moradores da comunidade da  Vila Vintém, Zona Oeste do Rio de Janeiro.    

A ação acontecerá graças a um grupo de médicos  que se colocaram à disposição para realizar os atendimentos gratuitamente, entre eles, o  vice - presidente,  Dr. Willie Baracho e o diretor Fabiano Simplício.

As consultas e  a distribuição de máscaras  serão  exclusivas para moradores da Vila Vintém  que estejam com sintomas da  Covid19, e   que não  tenham  conseguido  atendimento nas unidades de saúde da região.  

Os interessados em receber a visita dos "Médicos  da UPM" devem  agendar a data e hora  da  consulta  com o diretor Lenílson Leal, através do telefone: 21 98852-7946.

Na luta contra o novo Coronavírus, a Unidos de Padre Miguel também é parceira da Rio Saúde na confecção de materiais de proteção individual (máscaras e capotes) para os hospitais de referência no combate ao Covid19.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.