Intérprete da Viradouro prepara live solidária com Dudu Nobre, Arlindinho Marcelo Adnet e outros artistas.


A atração buscará doações  para  ajudar ritmistas,  moradores de Niterói, São Gonçalo em situação de vulnerabilidade  social. 


Como forma de auxiliar os mais afetados pela pandemia do Coronavírus, o intérprete da atual campeã do Carnaval, Unidos do Viradouro,Zé Paulo Sierra, fará uma Live para arrecadar doações para moradores de Niterói , São Gonçalo e para a Campanha Ritmo Solidário que realiza doações de cestas básicas para ritmistas de escolas de samba que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para a " Live do Zé" o cantor vai reunir um time de peso para participar da ação solidária. Além de contar com a participação do mestre de bateria, Ciça, o intérprete contará com a apresentação dos cantores: Dudu nobre , Arlindinho, Ivo Meirelles , Anderson Leonardo, Renato da Rocinha entre outros.

Além de muita música , os internautas também poderão conferir um bate papo com personalidades como a campeã do BBB 20 Thelma, o humorista Marcelo Adnet e o apresentador Alex Escobar.

A Live do Zé acontecerá na próxima segunda ( 25), a partir das 18h no YouTube do Sambistas da depressão ( página de humor especializada em Carnaval) - Youtube/sambistasdadepressao

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.