Thiago Acácio é o novo intérprete da Guerreiros Tricolores


Com o objetivo de reforçar sua equipe para o Carnaval de 2021, a Guerreiros Tricolores anuncia Thiago Acácio como intérprete oficial da escola.

Dono de uma voz poderosa, Thiago já cantou em escolas como Unidos de Bangu e Mocidade Independente de Padre Miguel. Como intérprete principal, defendeu a Unidos de Lucas, Acadêmicos do Engenho da Rainha e Unidos de Vila Kennedy. Atualmente faz parte do carro de som da Barroca Zona Sul (São Paulo) e da Beija-Flor de Nilópolis.

Empolgado com a chegada na escola, Thiago Acácio está ansioso para começar o trabalho na agremiação: “É com imensa alegria que chego para somar na família Guerreiros Tricolores para o carnaval 2021. Em meio a todo esse momento que estamos vivendo, não esmoreceremos, e estaremos desde já unindo forças para quando isso passar nós podermos tocar o nosso trabalho rumo à conquista do tão sonhado acesso ao Grupo Especial da Intendente! Obrigado meu Presidente Gian e o Diretor de Carnaval Vinicius, por confiar no meu trabalho! Avante! O show está só começando!”

Em 2020, a Guerreiros Tricolores ficou em 5º lugar no Grupo de Avaliação e conquistou uma vaga no Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.