STARTUP lança curso online beneficente de educação financeira - renda irá para projetos em favelas do Rio



Por causa do Covid-19, a Barkus Educacional, startup de impacto social e educação financeira está lançando um curso online beneficiente, com o objetivo de mostrar, na prática, como se organizar financeiramente neste momento de crise e, ainda, ajudar aqueles que estão passando por necessidades. A taxa de inscrição custa apenas R$ 25, e todo valor arrecadado será destinado para projetos sociais no Pavão Pavãozinho e no Jacarezinho.

O curso será dividido em cinco temas, durante dois encontros que ocorrerão nos dias 18 e 19 de abril, das 16h às 18h: Organizando os seus gastos e ganhos; Diminuindo e priorizando despesas; Identificando dívidas; Criando uma reserva de emergência; e Começando a investir.

“Estamos vivendo tempos difíceis por conta da crise do COVID-19, de muita instabilidade e dificuldades. Como uma iniciativa de impacto social em educação, é o momento de unir forças e nos apoiar ainda mais. A Barkus Educacional tem se disponibilizado gratuitamente a apoiar famílias com conteúdos e ferramentas e, além disso, decidimos lançar um curso online”, aponta Bia Santos, CEO da Barkus.

Ao final do curso, a Barkus fará a prestação de contas, divulgando o número de inscrições, o valor total arrecadado, para onde foi direcionado e quantas famílias foram apoiadas.

SERVIÇO

Para se inscrever basta acessar: bit.ly/cursoefb. Mais informações em: barkus.com.br ou pelo e-mail contato@barkus.com.br.



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.