Redes sociais da Portela vão divulgar produtos de empreendedores de Madureira e região



Projeto Portela Por Todos visa estimular comerciantes do entorno da quadra

A Portela vai abrir espaço em suas redes sociais para divulgar gratuitamente produtos e serviços de pequenos empreendedores de Madureira, Oswaldo Cruz e bairros vizinhos. Trata-se do projeto Portela Por Todos, que visa dar uma força para quem teve suas vendas drasticamente reduzidas diante da pandemia do coronavírus.

Se você tem um pequeno negócio que entrega em casa ou oferece serviço delivery em Madureira e região, basta enviar um e-mail para marketing@gresportela.com.br, com informações sobre o produto, redes sociais da empresa, telefone, se usa aplicativos de entrega e a área de abrangência. As informações serão organizadas e divulgadas nos canais oficiais de comunicação da maior campeã do carnaval carioca.

A Portela, que completou 97 anos de fundação neste sábado (11), também produzirá máscaras de tecido para a comunidade e aventais para profissionais de saúde. A iniciativa faz parte de uma força-tarefa coordenada pela Liesa, que vai unir costureiras e outros funcionários das escolas do Grupo Especial.

Foto: Diogo Xavier / Divulgação

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.