Coronavírus: Unidos da Tijuca prepara segunda semana de lives pelo Instagram


Atividades vão de hoje à sexta-feira

A Unidos da Tijuca que iniciou na última semana lives pela internet com os profissionais contratados e renovados para o Carnaval 2021 da agremiação, preparou nova programação devido ao sucesso alcançado. O #EmCasaComOPavão será um bate-papo com personalidades da escola e os internautas. O encontro acontecerá de segunda a sexta sempre às 19 horas no instagram da escola, @gresutijuca.

Desde o início do isolamento social, como forma de prevenção e combate à epidemia do Coronavírus, vários artistas e profissionais de diversas áreas têm ocupado as redes sociais com performances ao vivo, feitas nas suas respectivas casas. O objetivo é oferecer entretenimento e doses de interação virtual durante o período de quarentena e com a Unidos da Tijuca não será diferente.

Para criar a programação desta semana, a escola do Borel convocou: Bruno Simões, presidente da Tijuquinha do Borel, Tony Tara, coreógrafo de alas e carros alegóricos, Vitor Cunha e Thiago Chaffin, intérpretes do carro de som do Pavão e Patricia Chelida, a mais antiga musa tijucana.

Confira a programação:

27/04 - Segunda-feira, 19h – Bruno Simões

28/04 – Terça-feira, 19h – Tony Tara

29/04 - Quarta-feira, 19h – Vitor Cunha

30/04 - Quinta-feira, 19h – Thiago Chaffin

01/05 – Sexta-feira, 19h – Patricia Chélida

Fotos: Divulgação



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.