São Paulo prepara leitos hospitalares nos estádios de futebol

São Paulo prepara leitos hospitalares nos estádios de futebol caso surto de coronavírus cresça ainda mais.

Em meio a crise de saúde que se instalou ao redor do mundo, contagiando nações com o CORONAVIRUS - COVID19, que se transformou rapidamente em pandemia, gestores públicos, empresas privadas, comunidades, instituições, profissionais de várias áreas, continuam dia após dia buscando as soluções, para este que está sendo um dos maiores inimigos da humanidade, no momento.

No Brasil várias ações em diferentes Estados, estao sendo tomadas. Mas, de acordo com as autoridades em saúde, no Brasil, o pior ainda está por vir. O ápice do surto  deve acontecer no mês de abril.

Para não serem pegos de surpresa e terem tempo de realizar medidas eficazes no combate a esta doença, a Prefeitura de São Paulo, juntamente com o Governo do Estado, se uniram para tomar as medidas necessárias a fim de poderem receber os doentes, em grande quantidade, caso seja realmente necessário.

Para isso, estão montando hospitais provisórios nos estádios de futebol do Pacaembu e no Anhembi, com vários leitos. Também está sendo estudada, a possibilidade das quadras das escolas de samba paulistanas,  serem usadas como espaço para receber novos leitos hospitalares.



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.