Portela cancela Feijoada da Família Portelense de abril devido ao coronavírus


Ingressos já adquiridos serão válidos quando evento voltar a ser realizado

Respeitando as determinações das autoridades públicas para combate e prevenção contra o coronavírus, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela informa que a próxima Feijoada da Família Portelense, que aconteceria no dia 4 de abril, com shows da Velha Guarda da Portela e do cantor Arlindinho, está cancelada. O mais tradicional e importante evento do calendário da escola voltará a ser realizado assim que possível.

Os ingressos de camarote, mesa e pista já comprados pela internet, através do site Ingresso Certo, serão válidos para quando a Feijoada for retomada. Quem optar pelo reembolso, no entanto, deverá seguir as seguintes orientações:

- aos clientes do Ingresso Certo que compraram via cartão de crédito, a operação já se encontra cancelada;

- para as compras via boleto, o cliente deverá mandar e-mail para atendimento@ingressocerto.com, informando banco, agência, conta, tipo de conta, CPF e nome completo, para que seja providenciado o estorno (em até 10 dias úteis);

- caso o cliente tenha alguma dúvida, o Ingresso Certo disponibiliza uma central de atendimento 24 horas. O telefone é (21) 3957-9293. A secretaria da Portela também está de prontidão, se necessário, pelo e-mail secretaria@gresportela.com.br

A Azul e Branco de Oswaldo Cruz e Madureira lembra a todos que sua quadra e o barracão seguem fechados como forma de também preservar a saúde dos sócios, colaboradores, componentes e torcedores da Portela.

O G.R.E.S. Portela está fazendo a sua parte na luta contra o coronavírus. Por isso, portelense, faça a sua também. Se puder, fique em casa. Quando tudo isso passar, estaremos juntos novamente defendendo a bandeira do samba.

Crédito das fotos: Wallace Mendonça

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.