Mestre de Bateria da União de Vaz Lobo desmente informação sobre a ausência da bateria

A União de Vaz Lobo que abriria os desfiles do grupo de avaliação da LIESB, não compareceu. Suas alegorias passaram pela avenida sem os desfilantes, causando estranheza aos presentes.

Informações chegaram à cabine da imprensa, de que a escola não desfilaria por falta de contingente e o não comparecimento da bateria.

A mestre de bateria Rosaura Cardoso desmentiu a informação e esclareceu que, o que faltou foram as fantasias e o comprometimento da agremiação com seus componentes. Tanto bateria, quanto harmonia estavam aguardando o caminhão que levaria as fantasias para o desfile, conforme as imagens abaixo.



Imagens cedidas 

"...neste momento estávamos esperando o caminhão ...estávamos ligando para ela, presidente Miria Alves e não atendia. Ela diz que as fotos são fake. Como são fake se fomos buscar os instrumentos na quadra?

Fato é que a culpa do NÃO desfile, não é da bateria. Tínhamos 65 ritmistas e estávamos todos aguardando o caminhão das fantasias chegar, e não chegou, e agora ela quer culpar a bateria, dizendo que não aparecemos ? Estou no samba há muitos anos e ninguém vai sujar meu nome. Fiz o que me comprometi a fazer. Na 5a feira fomos preparar os instrumentos e ela nos informou que a metade das fantasias estava pronta. Como íamos entrar para desfilar sem fantasia ?"
desabafou a mestre de bateria Rosaura Cardoso. 




Lamentavelmente ainda encontramos esses acontecimentos no Carnaval. Uma festa popular que já tem sofrido bastante nos últimos anos, precisa de dirigentes mais comprometidos e mais união. Problemas podem ocorrer, mas no mínimo uma satisfação é o que se espera. Torcemos para que tudo isso se resolva da melhor forma, para que não tenhamos que ver as escolas pouco a pouco enrolando suas bandeiras.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.