Lins Imperial faz a festa com retorno garantido para a Sapucaí em 2021


A última vez em que a tradicional escola verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos pisou na avenida Marques de Sapucaí, foi no ano de 2008 pelo grupo de acesso, hoje chamado de Série A.


Na ocasião, a escola não obteve o resultado desejado para a permanência no grupo e não voltou mais para apresentar seus enredos, na mais importante passarela do samba carioca, oscilando entre os grupos B e C na avenida Intendente Magalhães desde então.

No entanto, este ano, a tão sonhada ascenção finalmente chegou, através do enredo - Pinah a Soberana - uma homenagem a eterna e ilustre figura nilopolitana que encantou um príncipe com sua arte.

Apresentando segmentos muito bem trabalhados a escola mexeu com o público e saiu muito esperançosa de uma vitória, que desta vez veio.

Para o presidente Flavio Mello, o título coroa um trabalho de longo prazo e de resgate da aproximação da comunidade local com a escola. Confira:

"Mesmo com todas as dificuldades, pelas quais todas as escolas passaram neste carnaval a gente não desistiu, era nosso dever levar um carnaval que fosse no mínimo digno da nossa homenageada e principalmente de nossa comunidade que nos abraçou como nunca antes. Este título é deles.
Estamos a cinco anos galgando os degraus para chegar neste momento e sonhamos ir mais além, vontade e garra não irão nos faltar.
Para 2021 prometemos ainda mais empenho para alegrar o nosso povo. Só posso agradecer a cada um, do carnavalesco ao pessoal que empurrou os carros, passando por cada um dos componentes e amigos.
Para a Pinah eu já falei que ela terá que se dividir daqui para frente, pois além de Beija- Flor ela agora passa a ser Lins de Vasconcelos", contou sorrindo o presidente.

A festa pelo título tomou conta da quadra e dos seus arredores na noite da última sexta feira.

Pinah esteve presente para agradecer e foi ovacionada.

Confira algumas imagens da festa.

Texto e fotos
Por: Adriano Barbosa







Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.