Claudia Leitte abre o seu Carnaval no Rio de Janeiro pela primeira vez

Um dos maiores nomes do Carnaval brasileiro, a cantora Claudia Leitte abre alas no dia 9 de fevereiro para iniciar a folia nos trios pelo Brasil em 2020. 

A primeira apresentação acontece na cidade maravilhosa, onde traz ao Bloco Carnaval Square sua energia e vibração que já viraram tradição. Com isso, Claudia realiza uma vontade que sempre teve: dar o start de seu Carnaval com os foliões no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz em conseguir realizar pela primeira vez em minha carreira a abertura do Carnaval no Rio de Janeiro. Vai ser um momento muito animado e especial. Quero levar toda alegria que temos em Salvador para os cariocas e turistas que lá estiverem. Vamos cantar, dançar e nos divertir”, comemora Claudia Leitte.

Com os patrocínios de Triton, Brahma e Trink, e parceria do Camarote Arpoador By Universal Music, o Bloco Carnaval Square vai unir os dois maiores carnavais do mundo: Rio e Salvador. Claudia Leitte será a atração principal, numa performance inédita com a Nova Orquestra e a Bateria Oficial da Beija-Flor de Nilópolis. A cantora, que arrasta multidões com seus blocos Largadinho e Blow Out, apresentará seus hits, incluindo "Perigosinha", o grande sucesso do verão. O desfile acontece no centro do Rio, na Avenida Presidente Antônio Carlos, palco dos megablocos. A concentração acontece próximo à ALERJ, às 7h, com saída às 9h e encerramento às 12h.

Claudia Leitte abre o seu Carnaval no Rio de Janeiro pela primeira vez

O Bloco Carnaval Square faz parte do projeto Carnaval Square, um festival que vai apresentar os maiores nomes da folia do Brasil e atrações internacionais. Uma grande festa com cultura, arte, performances e experiências inéditas.

SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.