O entusiasta do Carnaval Maurício Mattos parabeniza as carreiras irretocáveis de Renato e Márcia Lage

Fotos: Mundo da Fama, Portal do Samba, O Globo, Portal EuRio.

O entusiasta e empresário Maurício de Araújo Mattos, pioneiro na criação de um camarote de alto nível, exalta e parabeniza o trabalho e a contribuição do casal Renato e Márcia Lage, ambos carnavalescos da Portela, para o Carnaval de 2020.

Maurício que já foi relações-públicas e vice-presidente da Portela, em tempos passados, e é gestor da conceituada revista Rio Samba e Carnaval, veículo que existe a mais de 40 anos, chama a atenção para a performance e a competência do trabalho do casal Lage, em relação ao maior espetáculo dos sonhos, que é o Carnaval.

Para o empresário, que está inserido na economia criativa desta festa, há mais de 40 anos, analisa que a criatividade de Renato e Márcia transborda o campo da imaginação. Para Maurício – “encantamento e competência” são requisitos que norteiam os trabalhos dos carnavalescos que, aos seus olhos, são merecedores de serem contemplados com um prêmio realizado no camarote Rio Samba e Carnaval, que é o “Tamborim de Ouro”.

A admiração surgiu ainda quando o empresário era presidente da agremiação Acadêmicos da Rocinha. Maurício Mattos, ao lado de sua primeira esposa – a saudosa Tânia Mattos, sempre aguardavam a oportunidade de ter Renato Lage como amigo e expert. Anos se passaram, e hoje, Maurício terá a oportunidade de ver este profissional e a sua querida Márcia Lage em ação. “Sempre aguardei de tê-lo na minha AMADA PORTELA, onde conquistei uma trajetória de minha vida empresarial”, diz Maurício.

Para ele, ter Renato e Márcia Lage é uma conquista que o presidente Luiz Carlos Magalhães está oferecendo a todos os portelenses, despertando e cada um uma paixão para se viver novas e tantas outras emoções.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.