Em coletiva Harmonia do Samba anunciou os projetos para 2020

Xanddy em coletiva de imprensa

Embora tenha uma agenda bastante agitada, a banda da Capelinha de São Caetano, reservou uma data para contar como estão os preparativos para os projetos do ano que se aproxima. 

Sempre solícito com a imprensa, Xanddy atendeu a todas as perguntas dos jornalistas, antecipou alguns detalhes da gravação do DVD na edição da Melhor Segunda Feira do Mundo, que contará com a participação de Ferrugem e também confirmou uma turnê internacional onde se apresentará com É o Tchan, Durval Lelys e convidou também Thiaguinho.

Sobre os preparativos para a gravação do DVD: além de Ferrugem, já tem a presença confirmada de Ludmilla, Tony Salles, Jamily e Felipe Araújo. Para 2020, foram reservadas as datas 06, 20 e 27 de janeiro e 10 de fevereiro. Todas as edições acontecerão no Wet'n Wild. Será a primeira vez que a banda gravará um DVD no projeto da Melhor Segunda do Mundo e essa ideia surgiu pelo simples fato de nunca terem pensado antes em registrar o projeto mais importante do Harmonia, mesmo o evento estando na 18ª edição.

Aproveitando o momento, a banda baiana revelou algumas mudanças para o carnaval, no qual se apresentará apenas 2 dias com o "Bloco Meu e Seu". Por outro lado, confirmou presença em diversos camarotes, para alegria de sua imensa torcida (como é chamado os fãs fieis do Harmonia do Samba).

O EP novo intitulado "Churrasco & Harmonia" bateu a marca de 1 milhão de views e traz músicas bem agitadas e com a cara do verão de Salvador.

Fotos Juci Ribeiro, Divulgação


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.