Letícia Gumarães recebe figurino e se encanta com a proposta do carnavalesco Jorge Silveira

Musa abrirá o desfile da escola de Botafogo e confessa estar empolgada com o figurino. 

Posição em que desfilará como destaque de chão nunca foi ocupada nos 58 anos de existência da agremiação.

Letícia Guimarães já está em “mode on” para o Carnaval 2020. A personal trainer é figura conhecida da folia carioca e não vê a hora de ter sua segunda experiência com a São Clemente.

Visitando o barracão no último fim de semana, Letícia conheceu a proposta do carnavalesco Jorge Silveira. Ela abrirá o desfile da escola a frente do abre-alas, posição que nunca foi ocupada por um destaque nos 58 anos de história da agremiação.

- Eu nem sei o que falar, é meu segundo ano na São Clemente e eu fui recebida com um carinho tão grande que chega a me emocionar. Vim pegar o meu figurino e saio daqui com um presente, não só pela fantasia que o Jorge desenhou, mas pela honra de ocupar um lugar especial. Minha gratidão ao presidente Renato e também a cada  clementiano,  comentou a musa que estreou na escola este ano , encarnando o papel de Marilyn Monroe, na lendária cena do vestido esvoaçante.

O personagem ainda segue em segredo, mas a fantasia agradou em cheio e Letícia fez questão de ressaltar o trabalho de Jorge Silveira, que está assinando seu terceiro trabalho na escola.

- O figurino é perfeito, leve e de uma beleza imensa. Me permite sambar e evoluir bastante. Foi muito bom ter ido ao barracão e conversar com o nosso carnavalesco, pois ele me deu uma verdadeira aula sobre o enredo. Tenho certeza de que a São Clemente de tempos atrás está de volta, com sua irreverência, sua crítica social e sua alegria. Vamos conquistar o público, estou certa disto, diz Letícia que também vai brilhar no acesso com a Inocentes de Belford Roxo.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.