Egili Oliveira termina temporada na Austrália e diz que não vê a hora de sambar em Vigário Geral

Rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral, Egili Oliveira não vê a hora de voltar ao Brasil. 

Em turnê pelos Estados Unidos e agora na Austrália, a majestade da escola recém chegada à Série A emendou compromissos profissionais após a coroação e ainda não conseguiu ensaiar com a comunidade, o que está fazendo falta, diz ela.

- Eu sou daquelas rainhas que gosta mesmo de estar com a comunidade porque é o que me faz bem. Minha pegada é sambar bastante, abraçar as pessoas, estar com o meu povo e, por conta do trabalho, ainda não consegui ter essa disponibilidade mas, voltando ao Brasil, vai ter overdose de Vigário Geral, diz a rainha que aproveitou a estadia na Austrália para conhecer um pouco mais da cultura local.

Impressionada com a receptividade, Egili ficou encantada com a fauna do país.

- Amo natureza, vivo dizendo isto pois é uma necessidade grande que tenho para renovar minhas energias. A Austrália me proporcionou experiências incríveis em termos de respeito aos animais e à natureza e é por isso que sou grata sempre à tudo o que o samba me proporciona. Quando que eu poderia imaginar que iria alimentar um canguru ou abraçar um koala? Brinca ela que estará de volta ao Brasil na próxima semana.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.