Engenho da Rainha tem novo coreógrafo da Comissão de Frente




A primeira academia do samba continua nos preparativos para o seu Carnaval. A equipe está sendo definida, o enredo está lançado. Agora, os olhos estão voltados para a escolha do hino oficial de 2020.

Há poucos dias foi divulgado o novo intérprete da escola e, apostando em novos nomes, o Acadêmicos do Engenho da Rainha traz agora para comandar a comissão de frente, o bailarino Rodrigo Avellar.

A dança já faz parte do seu dia a dia. Tendo passado por importantes instituições, como as escolas de dança do Teatro Municipal e Vânia Reis, as oportunidades também surgiram ao lado de nomes consagrados na arte da dança e no Carnaval. Atuou como bailarino, com os coreógrafos Sérgio Lobato, Helio Bejani, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.

Sua experiência não se resume a ser bailarino, já coreografou as comissões de frente das escolas Estrelinha da Mocidade, Unidos das Vargens, Tradição e São Clemente ao lado de Kiko Guarabira, além de ter coreografado também alas em escolas do Grupo Especial e Série A.

Rodrigo chega para somar.

“Meu desafio sempre foi buscar o novo no Carnaval e sempre querer sair do senso comum.

Eu busco não só a nota máxima, mas entreter o público também é fundamental. O projeto da Engenho da Rainha me motivou demais, e fiquei muito feliz com o convite do presidente. Não tive como recusar !

Tenho certeza que será um grande carnaval. “

O Acadêmicos do Engenho da Rainha desfilará na terça-feira de Carnaval pela Série B da Liga L.I.V.R.E.S, na Estrada Intendente Magalhães, com o enredo: “De Roliúde ao Sertão: Luz, Câmera, Ação!” do carnavalesco Leo Jesus.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.