Denise Kayan aposta na disciplina e na alimentação para estar em forma na estreia como rainha

Rainha da Ponte não descuida da forma e garante que vai arrasar na avenida

Já na contagem regressiva para o carnaval, Denise Kayan, que estreia como rainha em 2020 defendendo as cores da Unidos da Ponte, vem encarando uma rotina dura de treinos físicos para estar em forma quando a azul e branca entrar na Avenida.

Com exercícios diários e uma alimentação balanceada, a modelo australiana está se preparando com muita disciplina tentando conciliar a rotina diária com os treinos.

- Eu gosto muito de dançar e isso já me ajuda bastante pois não abro mão de mexer o meu corpo pelo menos três vezes na semana. Paralelo a isso, tenho as atividades de musculação e crossfit para dar mais resistência, afinal enfrentar a Sapucaí não é fácil. Também me preocupa muito essa questão do corpo pois as brasileiras são impecáveis e eu não posso deixar a desejar neste quesito ,não é?

A paixão pelo samba é tanta que Denise, que tem uma companhia de dança na Australia, está organizando um workshop reunindo os principais profissionais de samba do Rio para ensinar a arte do gingado que hipnotiza os turistas durante o Carnaval.

- O samba é maravilhoso e eu sempre tive professores fantásticos. Já era uma ideia reuni-los aqui no meu país para que eles pudessem trazer toda sua experiência aos alunos e, finalmente consegui. Estou muito ansiosa porque o curriculum deles é pesado e sei que será maravilhoso porque eles não somente ensinam o samba, mas falam muito da cultura brasileira e isto é maravilhoso, comenta.

O workshop acontece nos dias 1 e 2 de novembro tendo entre as personalidades, Egili Oliveira ( professora de Denise e rainha dos Acadêmicos de Vigário Geral) e Carlinhos ( coreógrafo do Salgueiro)


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.