Unidos da Ponte terá casal Plus Size conduzindo o terceiro pavilhão

Raphael Khaleb e Verônica Moura
crédito : Nobres Casais
Derrubando qualquer tipo de preconceito, a Unidos da Ponte apresentou o seu Casal Plus Size. 

Raphael Khaleb e Verônica Moura irão conduzir o terceiro pavilhão da Azul e Branca de São João de Meriti na Sapucaí em 2020.

Khaleb é do Carnaval e sempre coreografou guardiões de casais. Se tornou Mestre-Sala no projeto Minueto do Samba, coordenado por Viviane Martins e Carlinhos Brilhante, quando recebeu o convite para o Arrastão de Cascadura, onde desfilou em 2019.

Verônica sempre acompanhou a carreira e preparação de Amanda Poblete, e há sete meses, começou no mesmo projeto que Khaleb. Atualmente com 49 anos e quase 100kg nunca imaginou que fosse se tornar uma porta-bandeira.

A preparação do novo casal não será diferente dos demais e terá muitas parcerias. A parte de resistência física ficará por conta do fisioterapeuta Wesley Freitas. Os professores do Minueto do Samba ajudarão na postura e finalizações. A parte coreográfica fica com Debora Santos, 1º PB da União do Parque Acari, Hugo Cezar, da Sossego, e Yuri Gomes da Renascer de Jacarepaguá.

A Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, pela série A, com o enredo “Elos da Eternidade”.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.