Em noite arrebatadora Unidos do Viradouro escolheu o samba campeão para o Carnaval 2020

Dadinho , Fadico, Rildo Seixas , Manolo, Anderson Lemos, Carlinhos Fionda , Alves
Com a quadra recentemente reformada, a Unidos do Viradouro recebeu na noite do sábado (21), os sambistas, amigos e torcedores da escola em um evento repleto de criatividade e beleza. Desde cedo, as pessoas que chegavam à quadra se depararam com uma escola madura e organizada. 

No quesito organização ela tirou 10 com louvor. Recepção para quem chegava, seguranças e apoios atenciosos, variedades de comidas e bebidas, comidas típicas, atrações como roda de capoeira, receberam e atraíram a atenção dos turistas. 
Ambulância a postos para qualquer emergência. O somatório de todos esses ítens mostram amadurecimento e uma nova era para a Unidos do Viradouro.

A noite foi arrebatadora desde o início com o show das "Ganhadeiras de Itapuã", que com uma representação teatral e musical cheia de brasilidade, defenderam com brilhantismo a temática do enredo, "Viradouro de Alma Lavada", homenageando as mulheres guerreiras da nossa história, aquelas que lutam e que fazem parte da nossa cultura.
Clássicos do nosso samba e da nossa MPB foram cantados emocionando quem esteve presente.

Após esta primeira apresentação, foi a vez do palco ser tomado por um espetáculo grandioso, executado com maestria pela ala de passistas e integrantes da escola, coordenados por Valci Pele. O show teve características de um grande musical, com quadros cheios de simbolismo, espiritualidade, beleza, danças bem executadas, cenografia com efeitos que encantaram o público, realmente mostrando que a Viradouro entende o que o Carnaval está precisando.

Sem perder suas características e tradição, mostrou que com gestão, planejamento, visão e organização se chega longe. Acompanhando tudo sem perder nenhum detalhe, o presidente Marcelinho Calil demonstrava no semblante orgulho de sua agremiação.

A noite de samba transcorreu de forma tranquila, com a apresentação de três grandes obras, realmente uma difícil escolha para quem ficou incumbido dessa responsabilidade. As torcidas sacudiram o público e mostraram que estavam afiados na hora de cantar, embalados pela bateria de Mestre Ciça, que não deixa dúvidas, podendo ser considerada como uma das melhores da atualidade. A verdade é que a Unidos do Viradouro cresceu como escola e vem crescendo a cada ano, conquistando seu lugar na elite do carnaval carioca .

Por volta das 5h, ja na manhã de domingo, a presidência da escola anunciou o samba campeão que irá conduzir a Unidos do Viradouro rumo ao Carnaval 2020. 

A parceria de Dadinho , Fadico, Rildo Seixas , Manolo, Anderson Lemos, Carlinhos Fionda , Alves


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.