Manguinhos terá Ala Plus Size em seu desfile de 2020

A Unidos de Manguinhos apresentou mais uma novidade para o seu desfile de 2020. Lideradas por Nilma Duarte, a agremiação levará a Ala Plus Size na Intendente Magalhães, grupo composto de 25 a 30 integrantes. Feliz com o convite, Nilma revelou como surgiu a relação com a escola.

"Me passaram a respeito do interesse do Presidente em ter a nossa ala na escola. Fizemos o contato e ele disse que já havia uma admiração pelo meu trabalho. Fico muito feliz pelo reconhecimento de um gestor em um trabalho tão sério", revelou Nilma.

As "grandonas", forma carinhosamente que são chamadas pela coordenadora, abrilhantarão o desfile "Axé-Expressão de uma Raça". Em 2020, o grupo também desfilará na Renascer de Jacarepaguá e Flor da Mina do Andaraí. A responsável também comentou sobre as agremiações.

"Não faço nenhuma distinção sobre grupos, escolas, local de desfile, só quero mostrar meu trabalho, encorajar mulheres acima do peso, mulheres a partir do manequim 44, a terem o seu espaço. Sempre penso que se futuramente eu vier me desligar de alguma escola, que a semente que eu tenha plantado germine ou dê fruto, dando continuidade ao meu trabalho."


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.