Unidos de Padre Miguel apresentou os sambas concorrentes no último domingo

As 08 parcerias se apresentaram durante a feijoada na quadra da Vermelha e Branca.

No último domingo, 18 de agosto, a Unidos de Padre Miguel deu a largada para a disputa que vai eleger o seu hino oficial para o carnaval de 2020. Com o enredo “GINGA”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, a Vermelha e Branca de Padre Miguel apresentou os 08 sambas que estão participando do concurso.

O evento começou as 14h com uma super feijoada e o show da UNIDOS, com seus casais, passistas, baianas e velha- guarda, logo depois, a escola convidada, Unidos do Viradouro se apresentou com todo elenco. Encerrando a noite, as parcerias inscritas se apresentaram acompanhadas pelo ritmo da bateria “Guerreiros da Unidos” de Mestre Dinho.

O diretor de Carnaval Cícero Costa comentou sobre o nível das obras inscritas .

- Estou muito feliz com o resultado dos sambas que estão no concurso. Temos belíssimas obras, a disputa será acirrada- afirmou o diretor.

Ainda de acordo com Cícero, a disputa não terá divisões .

- Na quinta-feira irei me reunir com os representantes de cada parceria para esclarecer todas as dúvidas e realizar o sorteio com um representante de cada parceria, para definir a ordem de apresentação– explicou Costa.

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2020 o enredo GINGA, do carnavalesco Fábio Ricardo, que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

Fotos: Fausto Ferreira

























Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.