Sambista norte-americana será musa na Vigário Geral

O Carnaval já corre nas veias de Simone Michele. A norte-americana, radicada em Nova York é a mais nova musa da Acadêmicos de Vigário Geral, escola que ascendeu à Série A e que abrirá os desfiles do grupo de Acesso em 2020.


Apaixonada por samba, a advogada e atriz sempre foi apaixonada por dança e teve sua primeira experiência com o samba em 2010. Atualmente, Simone integra uma Cia de Dança Nova Iorque, a Pure Samba que se apresenta por todo o território dos Estados Unidos levando o ritmo a todos os cantos do país. 


Durante todo este tempo, a nova musa da tricolor conquistou títulos como Rainha do Samba em Washington, D.C. e Princesa do Samba em Nova Lorque além de um papel no premiado curta “Amenze (In Between Worlds)”, dirigido por Mariona Lloreta e filmado em locações no Vidigal, Rio De Janeiro. No filme, Simone apresenta um estilo de dança que foi inspirado em seu estudo de dança afro-brasileira e do movimento Orixá.

Sobre a chegada à comunidade de Vigário, Simone salienta que está ansiosa para sua chegada ao Brasil e a participação nos ensaios.

Quero estar o mais perto possível da comunidade de Vigário Geral que, tenho certeza, vai me receber com muito carinho. Temos o mesmo DNA , que é o da negritude, da luta e do empoderamento, finaliza.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.