Saiba como escolher o vestido ideal para ir a uma festa de casamento

Assim que se recebe o convite de um casamento, a primeira coisa que vem à mente é “Com que roupa eu vou?”. 

É importante fazer boas escolhas, pois a última coisa que se quer é chamar mais atenção que a noiva, mas também não é o objetivo passar totalmente desapercebida ou fazer escolhas ruins e passar por mal vestida, não é mesmo?

Por isso, para ajudar a escolher um vestido de festa ideal, a influenciadora digital e modelo Carla Araujo traz dicas preciosas para acertar em cheio na escolha: “Antes de mais nada, o vestido escolhido deve refletir a personalidade de quem o veste. Escolha os seus modelos preferidos, sem se privar as tendências”.

Confira as dicas de Carla Araujo para escolher o vestido ideal para ir a uma festa de casamento

Convidada de casamento

Principal dica é que a convidada deve analisar o horário, local e estilo do evento, para que o look esteja adequado à festa.

Outra observação importante é a determinação do dress code. Se o convite diz traje de gala ou black tie, então isto deve ser respeitado e as mulheres devem usar vestidos longos. Caso contrário, poderá apostar até em um vestido curto.

Opção de longo para casamento diurno

Se a festa de casamento for durante o dia, o longo também fica lindo. Aposte sempre em tecidos fluidos, leves e minimalista.

Opção de longo para casamento noturno

Nesta ocasião, está permitido brilho, volume, estampas, tecidos nobres e encorpados, que é o típico estilo gala.

Fotos de:  Carla Araujo / MF Press Global 













Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.