Império da Tijuca recebe inscrição de sambas neste domingo

Flyer entrega de sambas
A escola que levará a educação para a Avenida em 2019 através do carnavalesco estreante Guilherme Estevão convoca seus compositores para inscreverem suas obras concorrentes neste domingo, 04 de agosto de 14 às 18 horas em sua quadra situada na Medeiros Pássaro, Tijuca.

Para quem quiser inscrever o seu samba para a disputa do Império da Tijuca, basta de apresentar na quadra da agremiação portando 10 (dez) CDS com a obra gravada e 20 (vinte) cópias impressas em papel A4 com a letra da composição e ficha técnica (identificação dos compositores e intérprete). Lembrando que a ala é aberta e qualquer compositor que se sinta inspirado será bem-vindo ao concurso.

A parcerias deverão ser formadas no máximo 7 compositores e uma participação especial. Cada compositor deverá pagar uma taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). As eliminatórias ocorrerão na quadra da coirmã Alegria da Zona Sul localizada em frente ao barracão de alegorias da Império da Tijuca, na rua Frei Caneca 211-233 – Catumbi.

Confira o calendário da disputa de samba-enredo
10/08 a 25/08 – Eliminatórias de sambas-enredo às 16 horas
31/08 - Semifinal às 16 horas
06/09 – Grande final do concurso de sambas-enredo às 20 horas

A Império da Tijuca no Carnaval 2020 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial no sábado de carnaval, sendo a 7ª e última escola a desfilar.

Foto: Geissa Evaristo

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.