Império da Tijuca altera local dos ensaios durante eliminatórias e final de samba-enredo

A Império da Tijuca realizará as eliminatórias e final do concurso de escolha do samba-enredo 2020, que iniciará dia 11 de agosto, na quadra da Alegria da Zona Sul. 

A quadra de ensaios da agremiação, situada no Morro da Formiga foi interditada por processo movido pelo condomínio vizinho pela Lei do Silêncio.

A escola promoverá na quadra da coirmã de 11 de agosto a 06 de setembro o concurso de samba-enredo, sempre aos domingos a partir das 16 horas. A quadra da vermelha e branca fica situada em frente ao barracão de alegorias da Império da Tijuca, na rua Frei Caneca 211-233 - Catumbi.

A quadra de ensaios da Império da Tijuca localizada na rua Medeiros Pássaro n° 84, Morro da Formiga está interditada por decisão judicial. O condomínio “Las Palmas”, localizado na rua da Cascata n° 67 moveu uma ação reclamando do barulho provocado pelos ensaios e pedindo interdição da quadra, o que foi acatado pela juíza responsável pelo caso. A agremiação tem 60 dias para realizar obra de acústica no local ou multa de R$ 2.000,00 por dia de descumprimento. A escola segue em busca de parceiros para viabilizar as obras e liberar o local.

Confira o calendário da disputa de samba-enredo

04/08 – Inscrição e entrega dos sambas de 14:00 às 18:00 (na quadra da Formiga)

11/08 a 25/08 – Eliminatórias de sambas-enredo às 16 horas

01/09 - Semifinal às 16 horas

06/09 – Grande final do concurso de sambas-enredo às 20 horas

A Império da Tijuca no Carnaval 2020 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial no sábado de carnaval, sendo a 7ª escola e última a desfilar.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.