Depois de turnê na Europa MC Duduzinho lança single ao lado da Mc Rebecca

Mc Duduzinho
Mc Duduzinho 
Duduzinho, um dos mais queridos funkeiros do cenário brasileiro, depois de ter se apresentado em junho pela Europa, passando pela Itália, Suíça, França, Portugal e Espanha, retorna ao país  mostrando que sua carreira está a todo vapor.

Luiz Eduardo Medeiros Gonçalves , o Duduzinho sonhava em ser jogador de futebol, mas uma complicação no joelho pôs fim em sua carreira. ''Eu era jogador de futebol e tinha o sonho de crescer fazendo isso, mas tive problemas no joelho esquerdo aos 11 anos." 

Um ano depois conheceu um amigo do meio musical que o chamou para cantar e não parou mais.
Foi na Penha, zona norte do Rio, que tudo começou. Estourou com "Normal Mamãe Passou Açucar Em Mim", apenas o início de uma grande sequência de hits tocados no Brasil e fora dele. Entre estes sucessos, o single ''Paradinha'', depois ''O Mundo é Nosso'', com videoclipe com a participação da atriz Erika Januza.

"O Mundo É Nosso" foi um dos meus mais prazerosos trabalhos, onde no clipe eu saia pedalando minha "bicicleta literária” distribuindo livros pras crianças, o que deveria ser mais fomentado, trabalhado no dia a dia da criança, a leitura, pois ela educa, edifica, transforma". Conta o artista.

Ainda falando de sucessos, em 2016 surgiu o single ''Chiclete'', outro grande movimento nas redes sociais, plataformas digitais com direito a clipe, onde contracenou com a atriz Priscila Uba. A direção foi da toda poderosa, Anitta.

Em "Ela É Tão Boa", com os versos, "Preta, o que você tem, que me deixa tão bem" traz a participação de uma das mais badaladas mulheres do funk, a empoderada MC Rebecca. A já promessa de hit foi planejada para falar de amor, de fidelidade, mas de uma forma muito descolada e com muito suingue. Uma junção do funk pop, com o balanço, a composição, produção e arranjo é de Humberto Tavares e de outros parceiros envolvidos. Entra em todas as plataforma digitais nesta sexta/05.

MC DUDUZINHO
Single "ELA É TÃO BOA"
Participação: MC REBECCA
Local: Todas As Plataformas Digitais

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.