Colecionador de prêmios e notas máximas Washington Paz é referência na Inocentes de Belford Roxo

#mestredebateria Washington Paz bateria Cadência da Baixada
mestre de bateria Washignton Paz
Crédito Angélica Zago

Belford Roxo está em festa! Mestre Washigton Paz ganhou o 9º prêmio da carreira à frente da bateria Cadência da Baixada, da Inocentes de Belford Roxo.


Com trinta anos de carreira e dezesseis deles dedicados à escola da baixada, despontou como mestre e vem colecionando prêmios ao longo dos seus dez anos, completados no último carnaval.

Na última sexta-feira, os ritmistas da Cadência da Baixada eram só orgulho, participaram pelo segundo ano consecutivo do prêmio Gato de Prata, onde já foram indicados por três vezes.

Colecionador de prêmios e notas máximas, Washington que iniciou a sua carreira aos 7 anos de idade por influência do pai e do avô, reafirma a premissa de que filho de peixe, peixinho é. O menino que queria aprender a tocar cuíca com o avô, vem conquistando novos espaços no carnaval e música.

"Fico muito agradecido por mais um prêmio para nossa bateria. O trabalho na Cadência da Baixada é em equipe, e em prol de uma unidade. Os recursos de uma escola do acesso são muito diferenciados. Praticamente matar um leão por dia, mas temos conseguido ter êxito no nosso trabalho. Os meus diretores são pessoas em quem confio, antes de qualquer coisa são profissionais competentes. Então, chegar aos 30 anos de carreira e estar recebendo o 9º prêmio da carreira é motivo de orgulho e orgulho em massa, porque a nossa bateria é bem grande, brinca o mestre."


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.