Artista e empreendedor Leonardo Bueno recebe celebridades em seu ateliê em Minas


Marcos Pasquim, Leonardo Bueno e Júnior Pacheco paisagem em cidade de Minas
Marcos Pasquim, Leonardo Bueno e Júnior Pacheco
O artista e empreendedor Leonardo Bueno, responsável por obras que são facilmente encontradas nos cenários das novelas da Globo e até capa das principais revistas de modas, enviou um helicóptero particular para buscar o amigo, designer de interior Júnior Pacheco, assim como seus clientes, o ator Marcos Pasquim e a modelo Simone Sampaio, para que pudessem conhecer o seu ateliê Leonardo Bueno Art & Design, situado na cidade de Maria da Fé, no Sul de Minas Gerais.

O trio pode conferir de perto diversas obras do artista encontradas nas principais vitrines e galerias de design no Brasil e no mundo. Em seguida, antes de retornarem, puderam prestigiar a encantadora vista da natureza que a cidade do sul de Minas proporciona.

Júnior Pacheco que é designer de interior de várias personalidades da mídia, entre elas Scheila Carvalho e o ator Henri Castelli, é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores, associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores, com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é, acima de tudo, ousado. Os clientes que o procuram, e os projetos que ele aceita, prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe projetando interiores Brasil afora, e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”, explica.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Marcos Pasquim, Simone Sampaio e Leonardo Bueno ao lado do helicóptero
Marcos Pasquim, Simone Sampaio e Leonardo Bueno




Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.