NEGÓCIOS E ECONOMIA: Corretora brasileira de imóveis de luxo faz sucesso nos EUA e se torna a preferida das celebridades

Luciane Serifovic no red carpet do Writers Guild Awards
Imóveis de luxo e celebridades parecem feitos um para o outro. Mesmo demandando um investimento milionário, nunca faltam clientes para esse mercado, ainda mais na terra de Donald Trump, os Estados Unidos, em especial a cidade de Nova York e seus quarteirões de alto padrão do Upper East Side.

Em meio a todo o glamour e luxo da Big Apple descobrimos que uma brasileira está fazendo a diferença. Bem relacionada, Luciane Serifovicse tornou a queridinha das celebridades norte-americanas, sendo frequentemente convidada para estar nos eventos relacionadas à alta sociedade, estrelas do esporte, astros de Hollywood e magnatas da indústria e presta seus serviços como corretora de imóveis de alto padrão.

A brasileira relata que chegou aos EUA quase 20 anos atrás sem nada e mesmo assim conseguiu vencer e viver o sonho americano. Depois de mais de uma década em uma das maiores imobiliárias de Nova York, neste ano Luciane criou a primeira corretora de imóveis virtual que utiliza a tecnologia blockchain para manter a privacidade dos seus clientes e de suas transações financeiras. Na lista de clientes da brasileira estão figurões de Hollywood, celebridades, políticos e tantos outros e que pretendem manter-se sob sigilo, protegidos por um N.D.A. (Contrato de não divulgação) estabelecido entre Luciane e seus cientes.

A exclusividade dos serviços oferecidos faz toda a diferença em meio a uma clientela tão especial. Luciane é primeira brasileira a se tornar dona de uma companhia de luxo internacional em solo americano, a Luxian International Realty, e não pára por ai: ela foi a primeira a adotar a tecnologia blockchain no ramo imobiliário e a primeira a ter clientes do mundo esportivos e celebridades como seu foco principal. Além disso, sua companhia é primeira a oferecer aos clientes concierge de luxo, incluindo avião privado, iate, carro de luxo e gerenciamento de propriedade.

Além das celebridades, Luciane tem grande clientela de atletas e desportistas de ponta. Por ser também atleta e campeã norte-americana de fisiculturismo, tem empatia e relacionamento com este público, por entender melhor sua linguagem.


Luciane com o astro de Hollywood Vin Diesel – Foto: Reprodução / Instagram



A corretora com Bruce Willis – Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.