FAMOSOS: Tainá Grando põe participantes da “Super Copa Desimpedidos" pra dançar em novo clipe

Tainá Grando foi convidada para coreografar vinheta para o canal Desimpedidos e fez os youtubers mostrarem todo o seu molejo, ou a falta dele.

A coreógrafa Tainá Grando está a todo vapor em 2019. Série na Netflix, produções pro canal Kondzilla, shows pelo Brasil e viagens internacionais. Referência no funk, Tainá agora foi convidada para abraçar um novo projeto para colocar pra dançar os participantes da Super Copa do canal Desimpedidos, maior canal de futebol do YouTube brasileiro, 7,1 milhões de inscritos.

Tainá conta que a experiência foi muito divertida pela falta de habilidade com a dança dos participantes: "não foi fácil coreografar essa galera porque eles não dançam né? Eles são do esporte, são youtubers que estão participando da copa do Desimpedidos. Me deu um trabalho! (risos). Eles são muito divertidos mas não sabem dançar, então foi um desafio”, conta Tainá Grando.

Tainá revela que o projeto faz parte de uma vinheta que será lançada para a Super Copa Desimpedidos: "a música da vinheta é em ritmo de funk e isso tem tudo a ver comigo, então mesmo sendo para um canal que trata de esportes, eu estava no meu universo. E foi realmente muito divertido gravar com eles. Esse trabalho surgiu a convite do Chicungunha (Henrique Pedrotti), um dos apresentadores do canal junto com o Fred (Bruno Carneiro Nunes) e tudo correu bem rápido, em 4h gravamos tudo”.

Tainá revela também que os bastidores da gravação foram cheios de momentos engraçados e que pretende mostrar o que rolou para o público: “quando a vinheta for lançada vai sair também no meu canal do YouTube os bastidores dessa gravação e as pessoas vão poder se divertir também. Eu me diverti muito e fui muito bem recebida por todos lá. Rimos demais e a vinheta com certeza vai ficar sensacional”.

Participaram das gravações com Tainá Grando os youtubers Milene Domingues (ex-jogadora de futebol), Matheus Pantera, Muca Muriçoca, Douglas Ninja, Felippe Palermo, JukaNalha (Rafael Vieira), Tiago Bionic, Tulinho e Fut Black.

Fotos de:  Bruno Barbosa / MF Press Global 
Por: Hebert Neri










Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.