CARNAVAL RJ: Almir de Souza passa a integrar a direção de harmonia do Acadêmicos de Vigário Geral

Com vasta experiência no segmento, ele se junta a Samir Trindade na escola da Zona Norte
O Acadêmicos de Vigário Geral tem um novo diretor geral de harmonia. Almir de Souza chega à escola da Zona Norte e se junta a Samir Trindade no desenvolvimento do segmento para o carnaval 2020, quando será levado para a Marquês de Sapucaí o enredo "O conto do Vigário" na abertura dos desfiles da Série A.

Almir iniciou sua trajetória na Renascer de Jacarepaguá, onde fez parte da direção de carnaval e harmonia. O profissional também comandou a direção geral de harmonia da Unidos de Vila Santa Tereza e da União da Jacarepaguá, passando ainda por escolas como União do Parque Curicica, Caprichosos de Pilares, Portela, Mocidade e Imperatriz. Em sua chegada ao Acadêmicos de Vigário Geral, ele aponta o principal objetivo no segmento:

- Ao lado do Samir, pretendo fazer uma harmonia sólida, unida e forte. Será um grande desafio, mas estou muito feliz com o convite. Agradeço a presidente Betinha, ao Ney Lopes e a todos os membros da diretoria pela confiança - afirma Almir. que completa:

- Conto com toda a equipe de harmonia, segmentos e comunidade para dar continuidade no trabalho que já vem sendo desenvolvido. Espero corresponder à altura do desafio e ajudar a fazer um grande carnaval em 2020 - garante o novo diretor de harmonia da escola.

Com o título da Série B em 2019, o Acadêmicos de Vigário Geral segue fortalecendo o seu time para o próximo ano. A escola será a primeira a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 21 de fevereiro, na Sapucaí.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.