ESPORTES: Rio São Paulo confirma efetivação de Reinaldo Bartolo para comandar a equipe na B2

Novo comandante chegou para ser auxiliar de Abedi e assumiu o cargo de técnico

Como não ficou com Hermes Junior e nem Abedi, o Rio São Paulo optou por uma solução caseira para comandar a equipe. Reinaldo Bartolo foi efetivado como treinador do Alvinegro do Campinho. Contratado com a missão de ser auxiliar-técnico de Abedi, Bartolo assumiu a função de treinador e terá como seu assistente o Cauê Rodrigues.

Reinaldo Bartolo era o principal treinador do projeto da Vila Olímpica da Mangueira e o Rio São Paulo resolveu apostar no seu trabalho por comandar muitos jovens jogadores, que é a filosofia do clube. Apesar de não ter atuado no futebol de campo, Bartolo foi atleta de futsal e será o responsável por buscar o inédito acesso para o clube.

A caminhada do Rio São Paulo na Série B2 do Campeonato Carioca começa no dia 26 de maio, contra o Mageense, atual campeão da Série C, fora de casa.

Jogo-treino

O Rio São Paulo fez o seu primeiro jogo-treino na pré-temporada, na última segunda-feira (8), contra a equipe sub-20 do Nova Iguaçu. O Alvinegro do Campinho acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. Douglas Reis marcou o gol da equipe.


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.