CULTURA: DANÇA: Centro Coreográfico do RJ/Tijuca recebe NOC -Prêmio Novos Olhares Coreográficos

PRÊMIO N.O.C. - Prêmio Novos Olhares Coreográficos – MoviRio 2019, evento de mostra coreográfica que tem objetivo de promover a pesquisa e o desenvolvimento coreográfico brasileiro, fomentar novos olhares para a construção dramatúrgica/coreográfica e incentivar diversificadas produções artísticas. 

A proposta é uma vitrine interativa de mostra coreográficas de curta duração com dança contemporânea, ballet clássico, jazz, sapateado, dança moderna, street dance, dança de salão, dança folclórica (regional e internacional), além de defender novas pesquisas que apuram a transversalidades de estilos. Despertar também o sentimento da classe em conscientização de mercado e sua profissionalização no espaço democrático,agregando grupos, academias, companhias, coletivos e artistas independentes.

Concepção, direção e produção do coreógrafo e bailarino, Carlos Fontinelle.

Programação: mostra competitiva, exposição de artes, rodadas de negócios, intercâmbios artísticos, mesa de debate, workshops e comercialização de produtos relacionados à dança.

Serviço:
Teatro Angel Viana/Centro Coreográfico do RJ - Rua José Higino, 115 - Tijuca9 a 11 de maio - quinta-feira a sábado – 16h às 21h
12 de maio - domingo – 14h às 21h
ingresso– R$ 40/inteira e R$20/meia

Classificação livre e indicativa para todas as idades.


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.