CARNAVAL RJ: Mestre Washington Paz festeja os 30 pontos

Apesar da forte chuva que inundou o Rio de Janeiro, a bateria Cadência da Baixada cumpriu o seu papel
No ano em que comemora 10 anos no comando do ritmo da Cadência da Baixada e 16 anos como integrante da Inocentes de Belford Roxo, a escola caçulinha da Baixada, mestre Washington Paz têm muitos motivos para comemorar. Os trinta pontos alcançados no desfile de sexta-feira só reafirma que o caminho está correto.

Apesar da forte chuva que caiu na cidade do Rio de Janeiro no final da tarde do dia 1º, não intimidou a bateria Cadência da Baixada que entrou confiante na Marquês de Sapucaí e executou de forma ousada as bossas já ensaiadas.

"Trabalhamos para obter a pontuação máxima, sempre. Mas com tudo o que aconteceu na cidade, não podemos prever a chuva com tamanha intensidade. Só temos a agradecer pelos 30 pontos alcançados pelo quesito bateria. Não foi um carnaval fácil para nenhum grupo, mas sabemos que a série A enfrenta mais dificuldades. Na sexta de carnaval ainda tivemos um dilúvio, definitivamente não foi um dos dias mais fáceis, mas estávamos ensaiando desde maio. Não podíamos recuar. Entramos confiante e conseguimos a pontuação que precisávamos, desabafa Washington.

Neste período pós-carnaval os ritmistas entram em recesso, até que em junho recomecem às atividades na quadra e novas bossas surjam.

Crédito da Foto: Marcelo O'Reilly

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.