CARNAVAL RJ: Campeãs do carnaval Carioca se encontram no Botequim do Samba

Estação Primeira de Mangueira e Estácio de Sá se apresentam no nesta sexta-feira, 8, a partir das 18h, com entrada grátis

O maior show da terra emocionou milhões de pessoas ao redor do mundo, seja pessoalmente ou para quem acompanhou o espetáculo pela televisão. Agora conhecidas, as campeãs do carnaval carioca, Mangueira, do Grupo Especial, e Estácio, da Séria A, têm um encontro marcado com o público no Botequim do Samba, na Cidade do Samba (Rua Rivadávia Corrêa, s/nº - Gamboa). O evento oficial da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) acontece a partir das 18h e tem entrada gratuita.

O público poderá sentir a energia de participar de um desfile em um cortejo que acontece na praça central da Cidade do Samba. O visitante também vai conferir de perto o trabalho dos carnavalescos das escolas que foram as seis primeiras colocadas do Grupo Especial, já que alguns dos carros alegóricos estarão estacionados no local. Além disso, grupos de pagode se apresentam no Botequim da Cidade do Samba, oferecendo aos foliões uma das últimas oportunidades de aproveitar o carnaval carioca em 2019.

Botequim da Cidade do Samba

Local: Cidade do Samba (Rua Rivadávia Corrêa, s/nº - Gamboa)

Data: 8 de março de 2019

Grátis

Classificação: livre

Horário: das 18h às 23h

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.