SHOWS E EVENTOS: Arlindinho lança novo projeto no Renascença Clube e convida Jorge Aragão e Suel

Três gerações de artistas de samba e pagode promovem a anti rivalidade no gênero numa das mais tradicionais casas de samba carioca

No próximo dia 10 de fevereiro, o cantor, sambista, compositor e instrumentista Arlindinho apresenta o seu novo projeto ‘Samba é Bom de Qualquer Jeito’ no Clube Renascença, Zona Norte carioca. Os cantores Jorge Aragão e Suel são os convidados do artista para a primeira edição do evento que promove, além do encontro de gerações, a anti rivalidade entre o samba e o pagode.

"Escolhemos o Rena para receber a primeira edição para desencorajar os que alimentam essa rivalidade entre o samba e o pagode. Queremos mostrar a força do gênero musical e nada melhor do que reunir Jorge Aragão e Suel ", explica Arlindinho, artista exclusivo da empresa de shows Lado A Lado B.

Na trilha sonora do novo show do ‘Samba é Bom de Qualquer Jeito’, não faltam composições do Mestre Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre outros baluartes do samba. E nessa parceria com o pagode, Soweto, Negritude Junior, Exaltasamba, Art Popular, Ferrugem, Belo, Suel marcam presença. Canções autorais do Arlindinho e os mais recentes sucessos do novo EP (com lançamento prevista para meados de 2019): “Esse Nego” e “DèJáVu” também estão em destaque nesse set list.

A canção ‘Samba é Bom de Qualquer Jeito’ que dá nome ao projeto, é uma composição de Arlindo Cruz, Jorge David e Maurição e será o hino do evento. Idealizado por Arlindinho e produzido pela Lado A Lado B, a ideia é levar o evento para os quatro cantos da cidade.

Serviço:

Evento: SAMBA É BOM DE QUALQUER JEITO
Data: 10 de fevereiro de 2019
Horário: Domingo, 10/2, a partir das 16h.
Local: Clube Renascença – Barão de São Francisco, 54 - Andaraí
Valor do Ingresso: A partir de R$ 20,00
Locais de venda: Bilheteria do Clube Renascença e Ingresso Certo
Classificação: Livre
Evento no FB: https://www.facebook.com/events/378269519398386/

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.