NEGÓCIOS: Inauguração de novo espaço sociocultural sustentável no subúrbio carioca.

O presidente da COOPAMA, Luiz Carlos Fernandes, visando a contribuição social, cultural e artística que o espaço pode oferecer para a comunidade do bairro Maria da Graça e adjacentes, convidou Elisa Santos – Empresária, dona da grife Nega Chic Produções e Consultoria Cultural, para formar uma parceria de excelência em Cultura, Arte e Sustentabilidade.

Assim nasceu o Instituto Cult & Arte Sustentável fortalecendo o quadro de parcerias com a Line Brasil, em um espaço aproximadamente de 300m2 funcionará: Galeria de Arte; Showroom; Oficinas, Workshops e Minicursos; e atividades culturais como Saraus, Rodas de Conversas, Vernissages, Exposições e etc.

Tendo como base estatutária a reciclagem e a sustentabilidade, e com os olhos bem abertos para o empreendedorismo, o objetivo principal é atender aos moradores do entorno visando o reaquecimento econômico e criando um polo de oportunidades.

Desta forma apresentamos um novo espaço sociocultural no coração do subúrbio carioca, onde a cultura do descarte correto é fundamental para a preservação do meio ambiente.

Fotos: Thiago Lopes 




Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.