FAMOSOS: PERFIL: A revelação gospel PAULO NETO lança novo single: RESSURREIÇÃO EM NAIM

Paulo Neto tem apenas 13 anos, mas canta como gente grande! Após lançar com sucesso seu primeiro single pela MK Music, “Ponto Final”, o cantor apresenta “Ressurreição em Naim”, que tem tudo para superar o feito do primeiro hit. Também composta por Anderson Rangel e produzida por Kleyton Martins, a canção traz mensagem forte e interpretação emocionante. O single está disponível em todas as plataformas digitais e também videoclipe no YouTube.

Paulo Neto chegou à MK Music após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. “A música explodiu, que bênção! Eu não imaginei isso tudo! Em todas as igrejas por onde passo, sempre tem alguém cantando junto comigo. O pessoal esperou e está com uma expectativa bem maior com essa nova música. Que responsabilidade...”, compartilha o cantor.

“Ressurreição em Naim” mantém as características do jovem que, apesar da pouca idade, são bem definidas. “Eu me identifiquei muito com a música por ser pentecostal como eu gosto. Esse clipe foi muito top e espero que muitas pessoas sejam impactadas através dessa palavra que será liberada. Tenho certeza de que muitas almas vão se render aos pés do Senhor através da minha vida e das canções”, acredita Paulo. A canção é inspirada na passagem bíblica em Lucas 7:11-15.

Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, Paulo Neto frequenta a igreja do pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ). Começou a cantar nas igrejas aos 9 anos e há apenas dois anos começou a publicar covers em seu canal no YouTube. “Estou muito feliz e grato a Deus com tudo que tem acontecendo. Nunca duvidei das promessas de Deus pra minha vida. Mas, elas estão se cumprindo muito antes de que ou poderia imaginar. Eu só tenho a agradecer e pedir a Ele que me oriente e me use pra levar Sua palavra”.



Confira a música: https://gospel.mk/2Uej4Ln
Confira o clipe: https://gospel.mk/2Uc86Gf
Confira as fotos: https://gospel.mk/2HERRQy

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.