CARNAVAL RJ: Porto da Pedra trabalha em mutirão para aprontar seu Carnaval

O ateliê da Unidos do Porto da Pedra, foi palco de um grande mutirão realizado pela comunidade no último sábado, 26. Atendendo ao pedido do presidente Fabio Montibelo, dezenas de pessoas mostraram força, garra e união, comparecendo voluntariamente para realizarem um mutirão dando mais uma arrancada na decoração e pinturas das alegorias. Os trabalhos começaram as 8 da manhã e terminaram as 19 horas, com um churrasco servido pelo presidente.

"A nossa comunidade é muito forte, e nesse momento, eles se uniram nesse mutirão pela Porto da Pedra, que é a paixão e o orgulho de São Gonçalo. Na próxima semana, estarão de volta para a continuação dos trabalhos. Apesar de todos os problemas que tivemos com incêndio e falta de verba, estamos com tudo bem adiantado. Estaremos unidos e fortes na luta pelo título da série A do carnaval, no sábado de carnaval.”, garantiu o presidente Fabio Montibelo.

No carnaval de 2019, o tigre, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “Antonio Pitanga: um negro em movimento” desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário. A vermelha e branca de São Gonçalo será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval, 9 de março, na Marquês de Sapucaí. 

 


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.