CARNAVAL: Ex BBB Dicesar Ferreira visita Fábrica do Samba e alinha participação no desfile da Tucuruvi

Na tarde desta segunda-feira (07), o maquiador Dicesar Ferreira, ex integrante da décima edição do reality show Big Brother Brasil, esteve acompanhado de seu marido, o hair stylist Alauri Correa, no galpão de alegorias da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, situado na Fábrica do Samba, no bairro da Barra Funda em São Paulo.

Na ocasião o ex BBB foi alinhar a sua participação com o Carnavalesco Dione Leite, o qual convidou para ser um dos destaques da agremiação da zona norte paulistana, durante o carnaval deste ano, onde a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Liberdade - O canto retumbante de um povo heroico".

Durante o desfile Dicesar foi convidado para desfilar com a sua principal personagem, que possui há mais de 25 anos, que é a drag queen Dimmy Kieer, como uma militante de voz ativa.

Segundo o carnavalesco Dione Leite, a escola traçará um paralelo entre a realidade e a fantasia, mostrando através da história do Brasil desde a invasão do Pindorama até os dias de hoje, que a resistência é o D.N.A do nosso povo que sobrevive ao opressor do poder.

- O enredo abrange tanto o histórico como o contemporâneo e será a ferramenta ideal para que juntos possamos entoar o mais altos dos cantos pela liberdade em nosso país, por nossas causas e lutas, declarou.

No carnaval de 2019, a agremiação será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.