CARNAVAL RJ SÉRIE A: Com tudo em cima: Egili Oliveira se esbalda no ensaio da Renascer e diz que sambar ajuda a emagrecer

Egili Oliveira
A beleza exige sacrifícios e a atriz e professora de samba no pé Egili Oliveira vem cumprindo à risca o ditado “no pain, no gain” que diz que, sem sacrifício não há vitória. Inscrita no concurso que vai eleger a Corte do Carnaval carioca, a madrinha da Renascer de Jacarepaguá vem treinando duro para realizar o sonho de ser uma das majestades da folia.

- Será a quarta vez que participo e estou muito focada. São horas de treino, tratamentos estéticos e muita dieta para estar com o corpo 100%. Sou muito gulosa e confesso que o maior sofrimento é a alimentação, estou, literalmente, passando fome, diz a sambista.

Egili conta também que os treinos não são somente físicos, as horas de ensaio na quadra da escola ao som da bateria também são um excelente exercício, segundo a beldade.

- A gente perde muito líquido e aproveita para fazer aeróbico, ou seja, perdemos calorias importantes fazendo o que se gosta, não é? Os ensaios são como uma terapia para mim, além de serem a oportunidade de estar com as pessoas que gosto. A Renascer é uma família e aqui eu me sinto em casa, comenta Egili que aproveitou o último ensaio da escola para sambar e comemorar o aniversário da diretora da ala de passistas Rose Alves.


Foto: Leo Cordeiro

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.