CARNAVAL RJ GRUPO ESPECIAL: Comunicado Importante da Mocidade

A Mocidade Independente de Padre Miguel informa que não participará da festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2019, na próxima segunda-feira, dia 03 de dezembro.
A direção da agremiação julga incoerente integrar festejos mediante tamanha indefinição sobre o repasse de verbas da Prefeitura do Rio de Janeiro para o próximo desfile.

Até o presente momento, não nos foi confirmado o aporte, assim como a UBER informou à LIESA que não tem interesse em patrocinar o próximo carnaval. Em virtude do atraso na assinatura do contrato da Riotur com a LIESA, as agremiações ainda não receberam nada referente à venda de ingressos, comprometendo todo o cronograma financeiro previamente traçado.

A Mocidade coloca-se ao lado dos funcionários e colaboradores que lhe prestam serviços, e neste momento passam dificuldades para prover o sustento de suas famílias. Confirmamos o cancelamento do ensaio de rua do próximo domingo, 02 de dezembro, Dia Nacional do Samba.

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.