CARNAVAL RJ: Comissão de frente da Vila Santa Tereza tem novo coreógrafo para o carnaval 2019

KRIOLLO REI
Kriollo Rei assume no lugar de Bherna Francy que continua na diretoria da escola

A Comissão de Frente da escola de samba Unidos da Vila Santa Tereza tem um novo comandante. Kriollo Rei, responsável pela Ala de Passistas da Porto da Pedra, assume o lugar da coreógrafa Bherna Francy, que continua na diretoria da Águia de Rocha Miranda.

- Alguns compromissos começaram a se encontrar, mas eu não poderia nunca deixa a família que acreditou em mim, na mão. Vou continuar na escola, supervisionando os trabalhos e indiquei o Kriollo, por se tratar de uma pessoa de confiança e que vem fazendo um trabalho maravilhoso - contou, Bherna.

O novo coreógrafo da Comissão da Vila Santa Tereza, além do trabalho na Porto da Pedra, que desempenha pelo segundo ano consecutivo, já desfilou também na comissão da Unidos de Vila Isabel. Seu primeiro trabalho foi no carnaval de Niterói, na escola Tá Mole Mas é Meu.

- Minha expectativa de trabalho é levar a arte da dançar e mostra o melhor sobre os negros. Estou muito animado com o enredo, pois terei a oportunidade de mostrar na Intendente o que amo fazer, que é levar história, arte e dança para as pessoas - disse, Kriollo.

Com o enredo 'Sob um Olhar Negro. Valongo: A História de um Cais!', a Unidos da Vila Santa Tereza será a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, pelo Grupo C da Liesb, na Intendente Magalhães.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.