Bazar beneficente arrecada fundos para Missão África

Neste final de semana, foi realizado o Bazar Jhanne Pires – edição Missão África, organizado pela influenciadora digital e consultora de imagem, Jhanne Pires. O evento aconteceu em Goiânia, com entrada gratuita. Com cunho beneficente, toda renda gerada será destinada a missão África.

O bazar de consultoria de imagem, onde foi identificado o biotipo das clientes para ajudá-las a fazer compras assertivas. As clientes foram recebidas com café da manhã. Já às 17 horas teve um bate papo sobre tendências de imagem com Jhanne Pires, com a consultora de imagem e visagista Maris Tavares e a organizer Carla Picoli.

Após o bate papo foram realizados sorteios para os presentes, sendo o prêmio uma adequação de imagem completa, com análise de biótipo, análise de estilo, análise de coloração pessoal e visagismo (coloração e corte de cabelo, cílios, micropigmentação de sobrancelhas, harmonização facial, facetas e cirurgia plástica se necessário). O dia será finalizado com um coquetel de encerramento.

Quem é Jhanne Pires
Formada em designer de moda com especialização em consultoria de imagem e visagismo. Tem 33 anos, é mãe e já trabalhou com a marca de roupas “Tal mãe e tal filha”. Trabalha também como digital influencer, porém está deixando essa carreira em segundo plano, “porque acredito que cada um tem uma personalidade e eu estava influenciando as pessoas a fazerem o que faço. Hoje quero voltar para o mercado trazendo conteúdo e ajudando as pessoas a carregarem a sua identidade”, explicou Jhanne.







Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.