segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares foi coroada nesse domingo (28) rainha da bateria da Mocidade Unida da Mooca.

Em pleno domingo, dia de eleição, às 19h, enquanto era anunciado o novo presidente do Brasil, também era anunciada uma nova rainha, do samba.

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares, foi coroada e é a nova rainha de bateria da Mocidade Unida da Mooca - MUM. A coroação aconteceu na quadra da agremiação em São Paulo.

Essa não será sua primeira atuação de Wendy no carnaval, ela já desfilou como musa nas escolas de samba Tom Maior e X-9 Paulistana.

No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca abrirá os desfiles do grupo de Acesso, em 3 de março, levando para o Anhembi o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners.

"É uma honra representar a comunidade da Mocidade Unida da Mooca no desfile do próximo carnaval. Vir como Rainha é uma novidade pra mim, mas tenho certeza que juntos iremos conduzir e representar a bateria Chapa Quente, minha nova paixão. Vou precisar de todo o apoio e energias positivas de vocês e vamos com tudo minha querida MuM. Obrigada presidente Rafael Falanga, mestre Caik Mano e toda comunidade da Mooca”, comentou Wendy Tavares.











0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

LIESI ITABORAÍ - PROJETO GERAR

LIESI ITABORAÍ - PROJETO GERAR
Liga Independente das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro - Espaço Cultural LIESI

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter