sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O feriado prolongado dá ao carioca e aos turistas que visitam a cidade, inúmeras opções de lazer. Se a escolha é um bom pagode, o Berço do Samba é o lugar ideal para curtir. Sucesso absoluto de público, a roda de Samba Amigos do Mestre Chuvisco tem entrada gratuita e acontece a cada 15 dias, na quadra da Estácio de Sá.

Começando pontualmente às 18h, o evento leva convidados a cada edição. O ambiente familiar e a cerveja sempre gelada são o ponto alto do encontro de sambistas que, neste sábado, 13, terá a participação do grupo D’Início.

- Começamos este projeto com a ideia de fazer um encontro de amigos que curtem um pagode no sábado à tarde. A ideia era juntar as famílias e fazer aquele pagodão pra gente se divertir mesmo, mas as coisas foram tomando proporções tão grandes que a roda de samba que acontecia na Praça Ismael, teve que vir pra dentro da quadra da Estácio, mas sem perder a proposta. Por isso a entrada é gratuita, diz Chuvisco, mestre de bateria da vermelha e branca e organizador do evento.

A quadra da Estácio de Sá fica na Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. O espaço fica próximo a três estações de metrô ( Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser de fácil acesso para quem usa ônibus como meio de transporte já que é passagem para diversas linhas que conectam as diferentes regiões da cidade. Há também facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local.

Serviço: Pagode dos Amigos do Mestre Chuvisco

Data: 13 de outubro, sábado

Horário: 18h

Valor: grátis

Classificação: livre

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

LIESI ITABORAÍ - PROJETO GERAR

LIESI ITABORAÍ - PROJETO GERAR
Liga Independente das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro - Espaço Cultural LIESI

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter