Christine Valença apresenta seu show “ALEGORIA” nesta sexta, 19/10, em Botafogo, no Estúdio Fórum

foto crédito: Vanessa Angelo 
A cantora e compositora Christine Valença apresenta nesta sexta, dia 19 de Outubro, às 19h, seu show “Alegoria”, no Estúdio Fórum, acompanhada dos músicos Lula Washington, violonista e diretor musical, e da pianista Luiza Aquino Salles. 

A artista instaura com seu mais novo trabalho musical algo como realidade e alegoria, de histórias para o futuro, histórias a serem contadas e recontadas, como nas comunidades primitivas em que o canto tinha poder de comunicar em predominância à fala. Decidida a fortalecer o que há de pluralidade na nova música popular, evoca canções de Sérgio Santos, Belliza Luar, Chico César/ Duo Gisbranco, João do Vale, entre outros!

Aliado ao canto, Christine também é atriz e performer, integrante do Coral Cênico da Cesgranrio, com direção musical de Jonas Hammar, com quem apresenta o espetáculo Raízes Indígenas; feito que no palco percorre desde o teatro musical até a arte como veículo; tem participação como cantora na Oficina de Música Universal de Itiberê Zwarg e Mariana Zwarg, entre outras atividades, sempre tão musicais e despertas.

SERVIÇO:

19/10 – sexta-feira – Christine Valença apresenta seu show “Alegoria” em Botafogo

Estúdio Fórum

Horário: 19h

Rua Professor Alfredo Gomes, 33, Botafogo

Informações: 21 2246-6200

Ingressos: R$20,00

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.