sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Responsável pelas alas será o premiado coreógrafo Adilson Lourenço

Voltando para a Marquês de Sapucai no Carnaval 2019, a Unidos da Ponte apresentará alas coreografadas que serão comandadas pelo coreógrafo Adilson Lourenço. Com alguns prêmios no currículo, Adilson já passou por diversas escolas também com trabalhos em comissões de frente.

Os principais trabalhos de Adilson em alas, foram na Unidos de Vila Isabel e Alegria da Zona Sul. Como coreógrafo de comissões de frente passou por Unidos do Cabuçu, Vizinha Faladeira, Engenho da Rainha, Em Cima da Hora, Unidos de Manguinhos entre outras.

- O sonho de todo coreógrafo é trabalhar na Marquês de Sapucai e poder voltar para a Série A com uma escola de tradição como a Unidos da Ponte me deixa muito feliz. Minha equipe e eu estamos trabalhando muito para fazer bonito em 2019 - contou, Adilson.

No carnaval 2018, Adilson Lourenço recebeu dois prêmios de melhor coreógrafo pela Vizinha Faladeira, além de outros prêmios na Intendente Magalhães. A Unidos da Ponte vai abrir os desfiles da Série A, na sexta-feira de carnaval em 2019, reeditando o enredo 'Oferendas'.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter