Rei do Bacalhau 23 anos de tradição e qualidade

Lia Amorelli - Jornalista e Divulgadora
Poucos lugares do Grande Rio oferecem uma experiência gastronômica portuguesa como o Rei Do Bacalhau, na Rio Petrópolis (Rodovia Washington Luis), em direção a Cidade Maravilhosa.

Dentro do município de Duque de Caxias, inaugurado há 23 anos, sua tradição é conhecida pelos amantes da boa comida, estrutura impactante para quem passa, cardápio memorável e com destaque para os pratos com a principal iguaria da casa, o bacalhau.
É também referência para os amantes do bom vinho, com marcas das mais cobiçadas do mundo, e do país. Quando o assunto é comer bem, este é o lugar !

Do Gomes de Sá, À Moda Da Casa ao A Lagareiro, entre alternativas convidativas, o Bacalhau Na Brasa, do Frutos Do Mar Real  com Cherne, este sem bacalhau.


A jornalista Lia Amorelli, em uma de suas coberturas e avaliações sobre produtos e serviços, ratificou a qualidade do estabelecimento.

"O bacalhau é um peixe especial e saborosíssimo. Combina com perfeição com suflês, legumes, e mais uma variedade de alimentos que em combinação fazem dele um prato saudável e inigualável. Uma casa especializada como é o Rei do Bacalhau tem o seu valor. Mesmo distante do centro do Rio as pessoas não se fazem de rogadas em colocar o restaurante no seu itinerário. E uma coisa que costumo ficar sempre de olho em qualquer lugar que vou é o serviço e a limpeza. Garçons educados, simpáticos, que conhecem os pratos, sabem dar as informações, dão as sugestões tanto da comida quanto da bebida, isso é importante. Continua sendo um local para quem quer comer bem e ser bem atendido."

A casa tem uma equipe de funcionários tão importantes quanto sua culinária, entre um grupo especializado em atender bem, o sommelier Freitas, há 23 anos na casa e o maitre, Amarildo Silva , com 8 anos no mesmo posto.


Claro que de entrada, uma atração a parte, o bolinho de bacalhau badaladíssimo, também disponível em embalagem a vácuo para ser frito em casa e belas postas do peixe que dá nome ao restaurante.

O Rei Do Bacalhau fica na Rodovia Washington Luiz (BR 040), 2.154 - Duque de Caxias. Aceita todos os cartões, tem estacionamento próprio e funciona todos os dias, a partir das 11 horas e fica aberto até o último cliente. Reservas pelo e-mail: reservas@reidobacalhaurp.com.br ou pelos telefones, (21) 2771-2323 e 3842-7070. Maiores informações no site: http://reidobacalhaurp.com.br/restaurante.


Fotos: Lia Amorell








Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.